O prefeito de Fortaleza Evandro Leitão (PT) anunciou que o expediente dos servidores municipais será até às 12h, na próxima segunda-feira (29). A redução da carga horária acontece em razão do jogo entre a Seleção Brasileira e o Japão às 14h pela Copa do Mundo de 2026.
Segundo o gestor municipal, os serviços essenciais seguirão funcionando normalmente.
“Passando para avisar que, por ocasião do jogo da nossa Seleção na segunda-feira (29), o expediente nos órgãos da Prefeitura será até meio-dia. Serviços essenciais estão mantidos”, escreveu Evandro.
A decisão veio após o governador Elmano de Freitas (PT) também reduzir o expediente dos servidores estaduais. “Todos unidos pelo Brasil. Será um dia de torcer pela nossa Seleção em um jogo decisivo da segunda fase da Copa do Mundo”, disse o gestor estadual.




