MENU

Tudo o que se sabe sobre a Farofa da Gkay, que será de 4 a 6 de dezembro no Marina Park

Segundo a organização, o evento promete resgatar as raízes do início da comemoração e será apenas para convidados, sem venda de ingressos.
Nesta sexta-feira (24), a influenciadora divulgou que fretou um avião inteiro da Latam para transportar seus convidados de São Paulo para Fortaleza.

Está chegando mais uma edição da Farofa da Gkay. Com ampla presença de famosos e muita repercussão nas redes sociais, a festa de aniversário da humorista e influenciadora Gessica Kayane já se tornou um evento carimbado no fim de ano em Fortaleza.

Neste ano, a Farofa está marcada para acontecer nos dias 4, 5 e 6 de dezembro no mesmo local dos últimos anos, o Marina Park Hotel. Segundo a organização, o evento promete resgatar as raízes do início da comemoração e será apenas para convidados, sem venda de ingressos.

Nesta sexta-feira (24), a influenciadora divulgou que fretou um avião inteiro da Latam para transportar seus convidados de São Paulo para Fortaleza. Segundo a empresa aérea, esse será o primeiro fretamento com emissão de carbono 100% compensada do Brasil.

Pelas redes sociais, Gkay afirmou que essa será “A farofa das farofas”, com 12 horas seguidas de festa já no primeiro dia. Entre as atrações musicais já confirmadas estão Xand Avião, Wesley Safadão, Leo Santana, Pedro Sampaio, É o Tchan, Kevin o Chris, Felipe Amorim, MC Daniel, MC Ryan SP e Manu Bahtidão.

“A farofa é uma festa feita e idealizada totalmente por mim, nos mínimos detalhes. Vejo as atrações, ligo para os cantores, faço a lista de convidados e depois disso minha equipe maravilhosa entra para executar”, explicou a influenciadora nos stories do Instagram.

Uma mudança deste ano é que não haverá o famoso “dark room”, elemento polêmico das edições anteriores. Era um espaço fechado e reservado, onde era proibida a entrada de celulares, e com decoração e acessórios na temática fetichista e sensual.

Ainda assim, Gkay avisou que haverá um novo espaço na Farofa, mas os detalhes só serão revelados no grande dia. Por outro lado, um elemento que permanece na festa é a gaiola, onde os convidados podiam entrar para dançar e fazer muitas poses para o Instagram.

Apesar de ser apenas para convidados, o público tem a chance de participar da festa por meio de uma promoção divulgada pela organização. Trata-se de um título de capitalização cujo prêmio dá direito a um par de convites para a farofa, passagem para o evento saindo de qualquer lugar do mundo, hospedagem, acesso a todos dias de festa e 60 mil reais em dinheiro.

14
Compartilhe:
Mercado
Clima/Tempo
Mais Lidas
Governo do Ceará combate a insegurança alimentar no Estado com o Programa Ceará Sem Fome
Ceará Credi transforma pessoas e a economia por meio de incentivo a pequenos empreendedores
Mais de 1000 Cozinhas Ceará Sem Fome levam alimento diário a famílias em todo o Estado
A história que você não conhece: a ligação de uma cidade cearense à Independência do Brasil
Conheça as 8  fotos mais famosas do mundo e a história por trás de cada uma delas
Prefeitura de Fortaleza é a primeira do Norte e Nordeste no ranking de matrículas na Educação Inclusiva
‘Evidências do Amor’, filme estrelado por Sandy e Fábio Porchat, tem ar de comédia romântica clássica
Relíquias de Santa Teresinha poderão ser visitadas por Fortaleza a partir desta quinta (25)
Confira a programação de 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza, nesta segunda-feira
Confira os horários das missas nas paróquias de Fortaleza durante a Semana Santa

Notícias relacionadas:

Modelo de GC (Youtube) (3)
Diversão/Cultura
Débora Falabella revela que é perseguida por fã há dez anos: 'Fico com medo'
Fotos (2)
Diversão/Cultura
Carla Di Bonito: diretora conversa com a UrbNews sobre seus novos projetos e sua paixão pela arte
Fotos (3)
Diversão/Cultura
Polícia de São Paulo investiga morte do cantor Nahim: ‘Se tropeçou ou se alguém o jogou’
NOTICIAS-6-Site (5)
Diversão/Cultura
Bruno Mars fará show exclusivo para quem doar ao Rio Grande do Sul
logo-urbnews-redondo