O DJ Alok é uma das atrações confirmadas da 30ª Conferência das Nações Unidas (COP 30), que acontecerá em novembro de 2025 e deve reunir centenas de lideranças políticas, além de apresentações ambientais.
O músico não só agraciará o público com seu espetáculo e convidados especiais, mas também anunciou, ao lado do governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), que doará todo o seu cachê à Fundação Santa Casa.
“Queria dizer que eu estou abrindo mão do meu cachê para fazer uma doação para a Fundação Santa Casa”, anunciou o artista em vídeo publicado nas redes sociais do chefe do Executivo.
Helder complementou: “isso é uma demonstração de que nós estamos todos juntos, é um grande movimento em favor de Belém, em favor da Amazônia, da COP30 e o Alok dia 23 de novembro anota aí no estacionamento do Mangueirão”.
Alok deve se apresentar em sua famosa pirâmide ao lado vários artistas indígenas – que fazem parte do seu novo álbum “O Futuro é Ancestral”, com nove músicas produzidas por ele e oito povos indígenas de diferentes regiões do Brasil.