O Remo participou da campanha “Copa do Hemopa: Sua doação é o gol da vida”, promovida pela Fundação Hemopa em alusão ao Junho Vermelho e ao Dia Mundial do Doador de Sangue.
+ Veja mais notícias do Futebora Pará
Durante a programação, o Rei da Amazônia foi representado pelo presidente Antônio Carlos Teixeira, pelo mascote Leão Malino e por torcedores azulinos, que participaram da mobilização e contribuíram para incentivar a doação voluntária de sangue.
A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da doação regular, fundamental para garantir o atendimento de pacientes que necessitam de transfusões em situações de urgência e emergência, cirurgias, tratamentos oncológicos e diversas outras condições de saúde.




