Ao falar sobre as iniciativas que pretende lançar se eleito novamente para a Prefeitura de Caucaia, o candidato e ex-prefeito Naumi Amorim (PSD) afirmou que irá dar atenção ao sistema de saúde “em colapso” da cidade.
“Vamos cuidar em primeiro lugar da saúde. Vou destinar todo o IPTU para a saúde do nosso município para que a gente dê um avanço logo no começo, afirmou Naumi à imprensa ao sair do local de votação.
O candidato depositou seu voto na manhã deste domingo (27), no bairro Parque Potira, acompanhado por apoiadores e familiares. No primeiro turno, Amorim liderou com 38,42% dos votos, contra 24,67% de Catanho (PT).




