O atacante Rodriguinho assinou contrato de empréstimo até o final do ano com o Ceará e já está na capital cearense para se apresentar como novo reforço do time alvinegro.
Nesta segunda (11), o atacante vai realizar exames, avaliações no clube e na terça (12) será apresentado ao elenco. Rodriguinho veio emprestado do Cruzeiro.
Na Raposa, o atacante não vinha sendo muito utilizado, mas se destacou em 2024 na Série B com o América-MG e logo depois foi vendido ao Cruzeiro.




