Um presente de agradecimento de um paciente, que preferiu não se identificar, chamou a atenção do enfermeiro Rafael Ferreira, de 28 anos. O profissional se surpreendeu ao receber um iPhone 17 Pro em forma de gratidão por seu trabalho no Hospital Ânima, em Anápolis, município de Goiás, na última quarta-feira (12).
O IPhone é o modelo mais recente da Apple, avaliado em mais de 10 mil reais. Junto com o presente também veio um bilhete escrito à mão, que dizia: “Você cuidou bem de mim. Você é um excelente profissional. Merece muito mais, obrigado. Fui paciente seu”.
A princípio, Rafael achou que tudo não passava de uma brincadeira e que o celular de última geração foi enviado pela mãe que mora no exterior, já que seu aniversário é no final do mês, mas ao ligar para a matriarca recebeu uma resposta negativa.
“Já recebi alguns presentes, tipo flor, chocolate… às vezes, a gente ganha esse tipo de presente, mas celular é a primeira vez”, relatou o enfermeiro ao G1 Goiás.
Mesmo achando que não merecia o IPhone 17 Pro, Rafael ficou agradecido pelo presente. “Eu acho que eu não merecia, por eu estar lá trabalhando. Era um papel meu, mas a palavra que define agora nesse momento é a gratidão mesmo” destacou o enfermeiro ao portal 6.




