Durante uma entrevista ao PodDelas nesta última quinta-feira (2), a cantora Luísa Sonza revelou ter receio de sair de casa. A artista afirmou estar tentando sair para novos lugares, mas confessou ter dificuldades em deixar a fobia de lado.
Luísa explicou os motivos do medo: “Muita gente acha que é estrelismo, porque eu ando meio escondida, mas é medo mesmo de ser xingada […] odeio estar em um restaurante e escutar meu nome, por medo do que a pessoa vai falar “, relatou.
A cantora também falou sobre o processo do ensaio de fotos em público, para a divulgação do seu novo álbum “Brutal Paraíso”, que será lançado no dia 7 de abril. “Isso dificilmente vai sair de mim, mas eu respirei fundo e fui [divulgar o álbum na rua], porque não dá para ficar a vida inteira escondida em casa”.
A gaúcha aproveitou para falar do próximo lançamento e disse ter esperança em melhorar: “Quero ver se ‘Brutal Paraíso’ vai me curar nesse lugar, falando com a mídia e tendo mais contato com os fãs. Até aparecer nos stories, que eu peguei um trauma total, eu fui fazendo terapia e treinando para divulgar o álbum“, finalizou.
A artista passou a receber uma onda intensa de críticas e comentários ofensivos após o término do casamento com o humorista Whindersson Nunes e o início de seu relacionamento com o cantor Vitão, situação que gerou grande repercussão e polarização entre fãs.
Desde então, a cantora se tornou alvo recorrente de julgamentos e campanhas de hate na internet, o que, segundo ela mesma já relatou em outras ocasiões, acabou impactando sua saúde mental.




