Neste sábado (10), o Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, será palco do X1 Brazil, com destaque para a disputa do cinturão entre os atletas Bero e Bode. Representando o Fortaleza Esporte Clube, Bode entra em campo carregando não apenas o sonho de um título, mas também uma trajetória marcada pela superação.
Aos 22 anos, Herbert Lucas Alencar de Souza, o Bode, é natural do bairro Genibaú, em Fortaleza, e encontrou no futebol X1 uma oportunidade de transformação. Após ingressar na Tropa do DG, equipe comandada por Diego Gentil, Wagner e Diego Carvalho, ganhou confiança e visibilidade, o que o levou a substituir Raul no Campeonato Nacional de X1 em 2023, competição na qual saiu campeão.
Agora, o cearense terá a chance de conquistar o cinturão jogando em casa, diante da torcida. O cinturão, segundo ele, é pelo legado, por sua equipe, pela memória de Bololô, jovem talento do X1 falecido recentemente, e por todos que acreditaram em sua jornada.




