Na manhã desta quarta (13), o Ceará oficializou mais uma contratação para o restante da temporada. O atacante Rodriguinho, de 22 anos, é o mais novo reforço do alvinegro. O jogador teve boa passagem no América/MG e veio ao Ceará com contrato de empréstimo junto ao Cruzeiro.
Rodriguinho teve base no América/MG e se tornou profissional em 2022. O atacante ficou no time até o fim de 2024.
Rodriguinho será jogador do Ceará até o fim de 2025 e será apresentado à imprensa na tarde desta quinta (14) em Porangabuçu, e deve começar os treinamentos juntamente com os companheiros e o treinador Léo Condé.




