Na manhã desta sexta (10), a Seleção Brasileira venceu por 5 a 0 a Coreia do Sul em amistoso realizado no Seul. Os gols do jogo foram marcados por Estêvão (2x), Rodrygo (2x) e Vinícius Júnior.
No primeiro tempo, o Brasil não precisou de muito tempo para abrir o placar. Bruno Guimarães fez bom passe para Estêvão que fez o primeiro gol do jogo. Depois do gol, Casemiro chegou a ampliar, mas subiu a bandeira de impedimento.
Aos 40 minutos, Vini Jr. avançou pela esquerda, trabalhou a bola com Casemiro, e o volante entregou para Rodrygo marcar o segundo gol do jogo.
Na volta do intervalo, e no primeiro minuto do segundo tempo, Estêvão fez o terceiro do jogo. Dois minutos depois foi a vez de Rodrygo também fazer seu segundo gol.
O Brasil passou a controlar o jogo e ainda chegou ao seu quinto gol com Vinícius Júnior, aos 40 do segundo tempo.
Agora, o Brasil volta à campo na próxima terça-feira (4) em mais um amistoso. A equipe enfrenta o Japão em Tóquio às 7h30 (de Brasília).




